quarta-feira, maio 03, 2006

Natas do céu feitas de sorrisos

Quando o tempo chegar eu saberei. Não importa se descubro de manhã, à tarde ou logo após o jantar. Não me importa. Não quero saber se preciso pagar, ou até se tem valor económico. Duvido que tenha cheiro, e isso sim, é uma pena. Como gosto quando tem cheiro. Ajuda-me a definir, catalogar, identificar e por vezes até gostar. Há cheiros que gosto desde o tempo que a memória permite. Se fecho os olhos e recordo o odor, quase que sinto a sua textura. Mas não estou com pressa de saber como vai ser, se vai ser. A viagem tem o seu custo e estou aqui para a gozar e não só para saber que «já está». O orgasmo não é tudo. A felicidade não é tudo.

1 comentário:

Francisca disse...

O orgasmo não é tudo. A felicidade não é tudo.Assim como o dinheiro também não é tudo.Agora nos resta saber qual o mortal que consegue viver sem esses elementos? Somos partes de um todo. Enquanto umas se encaixam, outras se rompem.Ciclo normal da natureza.Em suma, nada é perfeito, e isso torna a vida mais prazerosa.
A ausência dos seus textículos às quartas,I SAID:teXticulos, não te confundas,ja me fazia falta. Ainda bem que a galeria voltou em dose dupla(tu e a menina do balcão). Quem ganha? Nós, do outro lado da tela.
Bom trabalho!
Neta