segunda-feira, junho 18, 2007

Efeitos

Os efeitos físicos a longo prazo ainda não são conhecidos, contudo já existem pequenas alterações que podem ser notadas. Primeiro, à distancia de um botão «play», depois ainda com a automatização do comando «repeat».
Para quem tem a lição bem estudada sabe que a degeneração começa com o whiskey e a consequente tatuagem: o verdadeiro veneno, pois claro, injectado na pele, e que a partir desse dia ombreará com o adn na disputa de atenção. O estado eufórico faz-se identificar pelo apregoar da mensagem boca-a-boca e depois com uso indiscriminado de antenas. A pressa apodera-se do sistema nervoso central. A dor de alma atinge assim o seu estádio universalmente conhecido por jayjayjohansonismo e não há a quem atribuir a culpa por, como diz o autor, ela (independentemente de quem seja a ela a que ele se refer) já não viver aqui.
Jay Jay Johanson (o verdadeiro Vitorino moderno made in Suécia) vem apresentar o novo virús aos incautos portuguêses. E, para que a pungente dor atinja todos, apontam-se três centros de contágio:

20 de Junho em Espinho (Auditório)
21 de Junho em Lisboa (Grande Auditório do CCB)
22 de Junho em Ponta Delgada (Teatro Micaelense)

Este é o video publicitado no seu espaço:
She Doesn't Live Here Anymore

Add to My Profile More Videos

Sem comentários: