sexta-feira, maio 04, 2007

Do you remember?

Já lá vão uns anos desde o fim das festas SO FAR SO GOOD SO WHAT?!, na velhinha (extinta) discoteca DEZASSETE, em Paços de Ferreira. Eu e o RC, com a conivência do HF, alguma criatividade potenciada a tragos de sumo de zimbro alaranjado e uma parede de som que debitava alguns (os nossos primeiros) discos de electro, completavamos, sumariamente, a equipa que levou o nome dos (the boys from the) Yellow Connection ao estrelato. Houvesse Passeio da Fama, aqui no burgo, e certamente as nossas delicadas mãos estariam lá em negrito. Mas não há. E pensando nisso até é pena, porque nós, e os nossos egos, iriam gostar!
Foi aqui que nos apresentamos aos primeiros trabalhos de Fisherspooner, Ladytron e outros amigos da rodilha. Mas o tempo passa e hoje usa-se ligar toda a gente à máquinha de re-i-animação, vá-se lá saber porquê, e surgiu o convite do BL para um novo live-act (gosto muito destes apontamentos desnecessários em inglês) com direito a garrafinha de soro e tudo.

Ao BL, o nosso obrigado.
Aos nossos seguidores da época, sim, nós entendemos que já não tenham idade para estas andanças, o tempo não perdoa, e por isso mais vale mesmo não sairem de perto da lareira com a mantinha pelas perninhas, e com os netinhos à volta.
Para quem ainda não tem os dentes do siso, oh pá, apareçam e vejam mais-do-mesmo na versão gajos-com-a-mania, vestidos à pai de família, a curtirem a música que em tempos não estava na moda.

Sem comentários: