sábado, abril 28, 2007

Criar hábitos

Tem dias que precisamos de papeizinhos autocolantes amarelos por todo o lado. Tem dias. E hoje, para mim é dia. Hoje foi preciso um telefonema casual para me avisarem que assumi estar em Penafiel no Bar do Lago a (des)animar as hostes. Eu e a Menina do Balcão. Para isso já fui ao armário retirar as nossas fardas: hoje vestimos as roupas de PÂNICO VS MC ÁTICA. Assim sendo, fica o registo, o rock vai voltar a rodopiar.

Mas não há fim aparente nesta história. A outra dupla, os THIS YELLOW MISS IS HIPPIE vão para Viana du Chateaux no próximo sábado, 5 de Maio. No salão de baile do Nasoni, obviamente (seguramente o melhor salão de baile do norte do país). Uma boa proposta para um fim de semana do tipo vá-pra-fora-cá-dentro.


E já agora, uma semana depois, vamos ter finalmente no Porto a grande dupla lisboeta (uma luz que nos ilumina) que nos presenteia com primeira noite PLANETA POP. Será na mística discoteca Swing.

2 comentários:

Anónimo disse...

acho k foste o primeiro a saber em primeira-mão por mim no DiscoVolante!

cheers!

IT

Johan Strummer Netto disse...

Naturalmente que frequentar sitios de qualidade leva a que consigamos obter informações de qualidade :)