sexta-feira, setembro 08, 2006

Amizade mútua

Há discos que se colam. Não é comigo. Não sei o que é ser fã de uma banda e sempre me ostracizei, principalmente na minha idade mais tenra de não gostar de ter posters, t-shirts de estampados duvidosos, ou vestir-me à roqueiro. Mas ainda assim a música sempre andou de mão dada comigo, fosse para a ouvir ou para apenas acompanhar. Sim, porque um amigo, por vezes, também só acompanha. Mas se eu olhar para trás não sei apontar a minha banda preferida, o meu tema preferido. Catalogo a música mais por emoções do que por datas. Há aquelas que são tipicamente de Inverno, e nessas incluo algumas assinadas por Neil Hannon. O senão é que ainda estamos em Setembro, do frio só há a memória reforçada por aquele arzinho que sai do A/C do bólide, e com isto fico sem teoria que suporte o que acabei de identificar como catalogação das músicas que vão rompendo na ponta da agulha da aparelhagem. É por isso que a música é boa, não é?


3 comentários:

seabra o "boss" disse...

Não me lembro de ouvir a versão do Miguel Angelo desta musica... escapou-lhe qualquer coisa... ou a mim...

Mas tenho que te dar razão, faz lembrar uma lareirinha a arder...

Johan Strummer Netto disse...

Juro que nunca foi minha intenção fazer recordar o Miguel Angelo por aqui. Dá para mandá-lo para a Alemanha????

seabra o "boss" disse...

peço desculpa a todos por trazer á memoria tal ... algo...

E se for para o Libano, ou outro desse género tambem se aceita.